Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rockstar confirma lançamento de 'GTA V' para 2º trimestre de 2013


 A produtora Rockstar confirmou nesta terça-feira (30) que o aguardado game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no 2º trimestre de 2013, entre final de março e início de junho, nos Estados Unidos. Versões para PC e Wii U não foram confirmadas pela empresa.
 Um site polonês fotografou cartazes do game que indicavam a mesma data de lançamento antes de ser confirmado pela Rockstar.
 A compra antecipada do game começará no dia 5 de novembro nos Estados Unidos. Segundo a Rockstar, o lançamento será mundial.
 Em comunicado, Sam Houser, cofundador da Rockstar, disse que "'Grand Theft Auto V' foi desenvolvido com tudo o que aprendemos sobre o design de jogos de mundo aberto" e que está "ansioso para compartilhar isso com os fãs". E eu que ainda tinha esperança de lançarem no final desse ano, mas até que em fim já marcaram isso, vai demorar chegar um pouco mais aqui no Brasil, e já que eu jogo no PC, vou esperar mais ainda, mas tem nada não, só espero que o mundo não se acabe antes disso ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário