Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Novo Megaupload ganha data de lançamento e voltará de cara nova



 Há quase um ano atrás, o mundo da internet via um dos sites mais amados e usados do mundo sendo fechado pelo FBI, em uma das maiores comoções que a net viu. Mas o tempo foi passando e as pessoas se adaptaram a vida sem o Megaupload, mas agora ele deve voltar!
 Para quem não lembra, foi dia 19 de janeiro de 2012, a data que marcou o início dos ataques do FBI contra a pirataria na internet, quando eles fecharam o Megaupload e colocaram seu criador, Kim Dotcom, atrás das grades. Felizmente depois de alguns meses ele foi solto e voltou prometendo um novo site ainda melhor.
 Agora, ele acabou de confirmar que no mesmo dia em que o Megaupload foi fechado, o novo serviço, chamado apenas Mega deve entrar no ar!



 Pelo jeito o Megaupload voltará com tudo. E é com esse novo slogan que Kim Dotcom promete revolucionar a história dos downloads de arquivos mais conhecido da Web:
"Maior. Melhor. Mais rápido. Mais forte. Mais seguro. Mega."
 A partir de janeiro de 2013, você poderá contar com esse serviço que será oferecido aos usuários, ele armazenará os arquivos em forma de dados criptografados, podendo ser desbloqueados com a inserção de uma senha.
 Ainda falando a respeito do novo estilo do Megaupload, agora mais do que nunca, simplesmente Mega, este ainda trará estampado com o que parece ser uma promessa de agilidade e funcionalidade, como está descrito abaixo: "Em 19 de janeiro este botão mudará o mundo!"



Que seja, já que esperamos tanto tempo para a volta do MegaUpload!

Nenhum comentário:

Postar um comentário